6 comentários:
De Anónimo a 14 de Junho de 2011 às 12:02
estou por aqui. bjs, ana
De Anónimo a 14 de Junho de 2011 às 12:17
Fofinha,

às vezes os homens não se exprimem da melhor forma para se fazerem entender. Se calhar não foi isso que ele quiz dizer mas simplesmente que não faz sentido adiarem as férias por causa de alguns quilitos a mais.
Não sei se foi o caso mas...talvez.
Vai de férias e sê feliz. Aceita o teu corpo e dá no duro na mesma para conseguir os melhores resultados possíveis até lá.
Não coloques a vida em "stand by" por causa de alguns quilitos. Não so deixes vencerem-te. Tu vales mais do que isso.
beijocas Cat e sorri para ti.
De Anónimo a 14 de Junho de 2011 às 12:19
Como aparece como anónimo, sou a Su do blog
desafiosdeumavida.blogspot.com

Beijocas linda
De susana a 14 de Junho de 2011 às 21:21
Sabes que falar com amigos às vezes ajuda. Mas não te ligo mais, se não atendes não vou insistir. Tu lá sabes. Não me parece que ele tenha dito isso por maldade, foi uma ironia estúpida. Beijos
De Rita a 19 de Junho de 2011 às 18:02
Olá Cat, é bom ver que voltaste.
Tenho a certeza que vais conseguir o teu objectivo, independentemente do tempo que demorar.

Sempre que aqui venho, admiro a "facilidade" com que perdes peso e com que segues a dieta, mesmo após meses de "mau comportamento". No fundo tens a fórmula para o teu emagrecimento à disposição, e o teu organismo é muito bem mandado!

No meu caso, o meu corpo boicota-me frequentemente... desde tremores e suores frios, falta de força e apatia sempre que reduzo as doses e entro em modo "dieta"... acontece-me tudo. E por isso é fácil cometer deslizes.

Como é que consegues vencer a fome, sobretudo nos primeiros dias?

Boa sorte e boa jornada!
Rita.
De blogdaminhadieta a 20 de Junho de 2011 às 21:15
Fico contente por teres voltado, sempre foste uma inspiração.
A vida tem destes momentos menos bons e aqueles que amamos nem sempre são como gostaríamos que fossem (e eles poderão provavelmente dizer o mesmo de nós).
Mas no meio da confusão à nossa volta, das dificuldades das relações e de tudo o que nos afecta, temos de nos lembrar de nós, de nos cuidarmos e que merecemos gostar do nosso corpo e de tudo o que somos. Vale a pena! Não digo que vale a pena estarmos constantemente em dieta, mas sim estarmos sempre a cuidar de nós próprias, a comer e a fazer exercício pelo nosso bem-estar.
Boa sorte, tens uma força incrível, sei que consegues!
Beijinhos

Comentar post