De vania a 23 de Outubro de 2010 às 14:44
ola, acabei de conhecer o teu blog, e os parabens pelo peso perdido, vale sempre a pena! Identifico-me com algumas coisas, esta coisa da dieta... é para a vida, mesmo. Tb ja fiz dietas em q consegui alcançar os 58kg, e depois lentamente o yo-yo leva-me até... em março tinha 96kg! agora já estou nos 68kg!
O caminho faz-se caminhando! É uma luta, mas não tem q ser uma batalha campal! Se nos sentirmos bem connosco, o equilíbrio da cabeça e coração não nos leva até ao frigo!
Tenho lido alguns artigos sobre o 'peso psicológico', o que me preocupa bastante! Sei q consigo lá chegar, o problema é... e depois, será q consigo manter?
Passa sem sombra de dúvida pela reeducação alimentar, pela mentalização e capacidade de conviver numa sociedade q faz uma alimentação muito pouco saudável. O melhor mesmo é pensarmos q temos alergia, ou problemas de estômago e não podemos comer certas coisas! São os efeitos secundários, como eu lhes chamava... como doces e... engordo!
Força aí!
Já agora, viste um documentário q deu no canal 2 há umas semanas sobre a obesidade? Porque as pessoas magras não engordam?
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres