13 comentários:
De Lilith a 2 de Dezembro de 2010 às 16:31
:) que bom que voltaste, linda: tens feito falta!
infelizmente quem tem uma relação emocional com a comida vai ter sempre recaídas mas isso não faz de ti alguém fraco porque, vê só, não deixaste de lutar!

beijos :)
De Claudia a 14 de Dezembro de 2010 às 14:42
Cat, tenho visto o teu blog desde há anos e hj, por acaso, enquanto "limpava" os favoritos cliquei nele. Vi que tiveste um precalço.

Queria dizer-te que desde os 16 anos que entro e saio de dietas (tenho 35) e pela 1ª vez encontrei um médico que me ajudou IMENSO a regular o metabolismo, a automatizar o que se come e a emagrecer gradualmente, sem metas nem pressas. Para ele há fins de semana, férias e dias especiais, nos outros come-se tão só e apenas o que se necessita, segundo a nossa actividade.

Não tenho tempo para fazer exercício e mto menos em casa (tenho 2 filhos pequenos). Para este médico (único no país com a perspectiva própia dele, sem qq medicamento), o mais importante é termos equilibrio físico, mental e não passar fome.

Posso-te dizer que não como bolachas (que eram a minha perdição) há que tempos, e que nunca mais senti a necessidade de atacar os armários ou frigorífico. Quando há uns dias de férias, engorda-se, claro, mas depois, como estamos "programadas" para isso, o peso volta a descer, naturalmente...

Queria deixar-te uma palavra de esperança, dizer que é possível relaxar e, cada vez que subimos à balança, o peso desceu... e que n temos de nos preocupar com correr x km, ou stressar pq ainda n pudemos ir ao ginásio.

Para mim, a guerra com a comida terminou. Ainda me faltam perder 7kg, mas sei que se vão perdendo... em quanto tempo não sei, mas sei que vão desaparecendo :)

Boa sorte no teu percurso!
De A minha dieta online a 17 de Dezembro de 2010 às 17:14
Criei agora um blog que pretende lançar um desafio: uma dieta online conjunta na qual todas as participantes vão fazendo uma ficha diária ou semanal sobre o seu peso. Desde cedo estabelece-se um peso a atingir e em conjunto motivamo-nos.

Gostaria de contar com a sua participação, por mim, por si, por todas as mulheres que procuram o peso ideal ou batalham para o manter. Dirija-se ao blog, deixe o seu nome ou nickname, idade, peso, altura e peso que deseja alcançar/manter, com o seu endereço web para finalizar. Depois de juntas todas as candidatas, a dieta ganha forma!

Atenciosamente,
A minha dieta Online
http://a-minha-dieta-online.blogspot.com/

Comentar post