13 comentários:
De electra a 20 de Outubro de 2010 às 23:18
Sabes,(o mais certo é não saberes) aqui há uns anos, lembro-me de ler o teu blog, ver a tua perda de peso e pensar:"como é que é possível?" "fogo, é mesmo possível", fiquei optimista com a tua evolução de peso e só mais tarde, bastante mais tarde,decidi fazer eu mesma alguma coisa por mim.
Entretanto perdi-te o rasto e agora encontrei-te. Temos a mesma batalha, podemos fazê-lo juntas!
Abraço
De Alexandra a 21 de Outubro de 2010 às 00:23
Eu sou mais uma... Sempre poderemos criar um grupo de inter-ajuda estilo "Gordas-anónimas assumidas" :)
Como costumo dizer"um dia de cada vez"
Abraços :)
De Arquette a 21 de Outubro de 2010 às 19:33
:) lá vamos nós caminhar no sentido correcto!
De vania a 23 de Outubro de 2010 às 14:44
ola, acabei de conhecer o teu blog, e os parabens pelo peso perdido, vale sempre a pena! Identifico-me com algumas coisas, esta coisa da dieta... é para a vida, mesmo. Tb ja fiz dietas em q consegui alcançar os 58kg, e depois lentamente o yo-yo leva-me até... em março tinha 96kg! agora já estou nos 68kg!
O caminho faz-se caminhando! É uma luta, mas não tem q ser uma batalha campal! Se nos sentirmos bem connosco, o equilíbrio da cabeça e coração não nos leva até ao frigo!
Tenho lido alguns artigos sobre o 'peso psicológico', o que me preocupa bastante! Sei q consigo lá chegar, o problema é... e depois, será q consigo manter?
Passa sem sombra de dúvida pela reeducação alimentar, pela mentalização e capacidade de conviver numa sociedade q faz uma alimentação muito pouco saudável. O melhor mesmo é pensarmos q temos alergia, ou problemas de estômago e não podemos comer certas coisas! São os efeitos secundários, como eu lhes chamava... como doces e... engordo!
Força aí!
Já agora, viste um documentário q deu no canal 2 há umas semanas sobre a obesidade? Porque as pessoas magras não engordam?
De blogdaminhadieta a 25 de Outubro de 2010 às 21:12
Fiquei muito feliz por teres voltado! Tinha saudades de ler o teu blog, é quase como se eu própria tivesse essas palavras!
O único aspecto positivo das nossas batalhas é sabermos que não estamos sós no mundo. Acho que ias gostar de ler o livro da Geneen Roth "Mulheres, comida e Deus".
Muitos beijinhos e boa sorte!
De Su a 28 de Outubro de 2010 às 15:00
Amiga, sabemos bem o que custa. Mas tens de pensar nisto como normal, algo para a vida. Nunca chegar à meta e relaxar.
Somos os nossos piores inimigos, e temos de tratar o nosso corpo com respeito. Por isso alimenta-o bem, de forma positiva, para sempre e não só neste tempo para perder o peso.
Excepções? Existem, mas serão raras.
Beijinhos
De Dieta dos pontos a 2 de Novembro de 2010 às 12:06
Eu fiz a dieta dos pontos e perdi 10kg adorei.
De gostarmim a 11 de Novembro de 2010 às 14:24
parabens, tb ando na luta!!!

http://eraumavez-umagordinha.blogspot.com/
De Lazycat a 15 de Novembro de 2010 às 00:15
Que bom ter noticias tuas miúda, ao tempo que andava a ver se dizias alguma coisa.
E tu bem sabes o que fazer, por isso só te digo - continua a tua luta!!!!!!!!!!!
Força e persistencia. Tu sabes como o fazer.
bjcs grandes
De Ana Paula a 18 de Novembro de 2010 às 14:08
olá cat
Segui em tempos o teu blog com bastante interesse. claro que também tenho problemas de peso, mas ainda não tive a tua coragem porque depois de várias dietas e oscilações de peso, não consegui voltar a arranjar forças para levar uma até ao fim. Ultimamente tenho seguido o programa The biggest loser " na sic mulher e resolvi saber de ti. Percebi que tinhas tido um percalço , mas que voltaste com toda a força e confiança. Muitos parabéns por toda a tua coragem. Espero que desta vez consigas manter. para quem tem problemas de oscilação de peso é uma luta constante em que não podemos baixar as guardas. a comida é um vicio e devemos tratá-la como tal. Tenho consciência disso, mas todos os vícios têm uma coisa em comum: se não nos fizessem sentir bem não eram um vicio. Conto com o teu bom exemplo para me decidir a voltar á luta... força

Comentar post