3 comentários:
De Matilde a 24 de Abril de 2010 às 21:15
Vê o desafio que tenho para ti no meu blog!
De Matilde a 24 de Abril de 2010 às 16:22
Quanto aos objectivos penso como tu, é uma boa forma de nos entusiasmar! Relativamente à balança tento não ser "vítima" dela! Tenho noção que por vezes desanimo com facilidade e por isso mesmo determinei que só me iria pesar 1 vez por semana. Pesar-me diariamente ou mais que 1 vez por semana pode levar-me ao desânimo se o resultado não for o que esperava, levando-me a consolar-me na comida e depois "adeus dieta"!...estou mesmo a considerar não me pesar na próxima 5ª feira pois estarei em período menstrual o que me faz reter imensos líquidos e me aumenta imenso o peso.
Também não gosto de regras rígidas, do género andar sempre a contabilizar calorias, pontinhos e bolinhas! Posso eventualmente fazê-lo uma ou outra vez para ter verdadeira noção do que consumi em calorias num dia ou refeição. Esse tipo de regras geram em nós uma pressão psicológica muito grande e obcessiva podendo também fazer-nos desistir se o resultado não for como imaginámos...
De buxi a 23 de Abril de 2010 às 15:47
Olá, pois eu tenho a mania da balança, mas é mais pra comparar quando perco peso com o que comi no dia anterior. Pois é, estou na Irlanda, a loja em Belfast ainda não fui, mas como o dono meteu as fotos de todas as prateleiras da loja no facebook deu pra ter uma ideia.Hehe! Meço 1,62m. Boa sorte pra ti, ja perdeste tanto peso :)
bjkas

Comentar post