9 comentários:
De Antnio a 28 de Abril de 2005 às 10:48
Cat, espero bem que você atinja a meta que definiu, sobretudo se se sentir bem com isso,
mas olha que se achar gorda com 67,8 kg é demais!
Por ventura alguém acha a Kate Moss bela? Ou saudável?
Podes querer (e ainda bem) baixar mais uns quilos, sobretudo se isso te agrada, mas não deixes de te sentir bonita já e agora. Para já, e assim como és, és uma moça linda.

Continuação de boa vida saudável.
De Snia a 20 de Abril de 2005 às 09:47
Oi linda!
Obrigada pela tua visita ao meu cantinho novo!
Ena! Com tanto exercício vais chegar lá de certeza! Pois é, ele faz mesmo muita falta e por vezes, é o nosso corpo que pede mesmo o exercício!
Dessa forma o teu peso vai diminuindo porque aceleras o teu metabolismo, o que faz com que ele consuma mais energia e não acomule gorduras, o que é óptimo!
Continua com toda essa força! Muitos beijos**
De newme a 20 de Abril de 2005 às 02:15
Olá Cat! Parabéns! estás um exemplo para todas nós. 4 dias de ginástica, e já quase a atingir o peso! Eu fico com menos fome depois da ginástica... deve ser por estar cansadissíma. :)
Continuam assim que estás a ir muito bem e beijinhos.
Ahhh O gaspar está muito "giraço"!
De anjos a 19 de Abril de 2005 às 22:11
parabens ja tens quase 67 certos e 4x ginastica é fantastico continua tas quase la, leste o meu mail?
De Katty a 19 de Abril de 2005 às 19:37
Ois! Muito bem, ginásio 4x a semana passada! A tua força de vontade continua a surpreender-me! Se continuares com a determinação de sempre vais de certeza atingir a tua meta. O Gaspar é muito querido! Bjinhos (para ti e para ele!)
De gordinha a 19 de Abril de 2005 às 17:52
parabéns pelos 4 dias de gym. Eu tenho fases. às vezes vou 3 ou 4 semanas seguidas 4 dias ao gym, dps começo a ter mto sono, deitar-me tarde eoutras coisas assim e pimba, "pro escambau com as boas intenções". Mas isto é preciso é pensar q errar é humano e amanhã é outro dia. Eu tenho encarado isto ocmo se estivesse tipo em desentoxicação ou algo assim: aprender a viver um dia de cada vez... e claro ler os blogues dá mto ânimo!!

Olha, obrigada por teres posto um link no teu blogue p o meu. Eu quero retribuir e hei-de fazê-lo...logo q saiba como se faz.

bjos
De claudia a 19 de Abril de 2005 às 16:46
Oi Cat! Bem para quem não gosta não de fazer exercício fisico... Muito bem! Andaste a superar... Assim certamente vais atingir os teus objectivos rapidamente!

Eu adoro ir ao ginásio se fosse mais perto, ia todos os dias! Gosto muito mesmo... Adorova ter uma passadeira em casa! Acho que não saia lá de cima...

Beijinhos.

cláudia
De Arquette a 19 de Abril de 2005 às 16:33
Olá!! Mto bem, parabéns!! Há algumas pessoas q ficam c fome dp da ginástica - n é o meu caso. Mas tb... bem, eu bebo 1,5lts de agura durante os exercicios, e dp ainda bebo mais!! Seria difícil ficar c fome!! N te esqueças q faltam os hidratos de carbono na tua alimentação!! Ao almoço devias comer tb arroz ou batatas cozidas, ou até pão! Só peixe e salado n "sustenta"!! Beijocas, linda!
De Ana a 19 de Abril de 2005 às 16:19
Pois é... devo ser uma entre tantas outras mulheres quue procurava algo sobre dietas e que encontrou este site magnífico e elaborado por uma pessoa espantosa e com uma força de vontade tão grande. Confesso que a inveja não é um sentimento bonito, mas admito sentir inveja neste momento pois gostava de ser assim: ter essa enorme força de vontade (coisa que não tenho!!!!)
Beijinhos e força !!!!
PARABÉNS!!!!

Comentar post