Quinta-feira, 30 de Junho de 2005

Dia 29 e 30 da Batalha

1_.jpgPois é chegámos ao final do mês e da Batalha de Junho!..É bom fazer um balanço..avaliar as metas e o percurso e no novo mês que se avizinha seguir em frente com determinação num novo Desafio...Não se esqueçam da pesagem de amanhã!!! Esta vai marcar o encerramento da Batalha de Junho e ao mesmo tempo ser o valor inicial para a nova Campanha de Verão!

Li alguns comentários de guerreiras brasileiras da batalha de junho que consideraram que foi um fracasso lá, mas acho que nós conseguimos levar a nossa Batalha de Junho até ao final com sucesso! Amanhã vamos ter o valor final mas já viram quantos quilos perdemos todas? Practicamente já 70kg sem ainda ter as pesagens todas!(já imaginaram o volume de 70 pacotes de kg empilhados de açúcar, farinha ou margarina vaqueiro?) E todas contribuimos com um pouco para isso! É muito bom!

Qto ao Encontro de Guerreiras/Blogueiras Light(e as simpatizantes sem blog claro que tb são Guerreiras na tabela ;)..não sei se repararam está uma coluna na tabela que diz "encontro" que é para termos uma ideia de quem está interessada em participar..digam alguma coisa..se sim se não e sugestões de locais! Eu sou parcial por Lisboa pq tou cá e pq ainda tou a tirar a carta(tá quase!)..se for longe..ou tenho de levar alguem ou se for sozinha tem de ser de comboio, expresso, etc ;)

Há já sugestões mto engraçadas:
Carriça: um encontro, por mim pode ser aqui no Algarve, para podermos mostrar os nossos corpinhos!! Que tal um acampamento light? Ia ser divertido, faziamos uma pesagem á entrada e outra á saída, para vermos quem se tinha portado bem!!
Isaloura: alinho no encontro light, pode ser aqui em aveiro, como tenho uma residencial, voces vem passar o fds a aveiro e o encontro pode ser aqui em casa
Caralinda: aponto entre Santarém e Lisboa
Sónia: Coimbra, ou Aveiro, ou até mesmo a Figueira da Foz, que ficam mais ou menos a meio do caminho, para toda a gente
FlordeLys: parece-me bem em aveiro, figueira da foz ou coimbra! Podíamos marcar antes disso um encontro no MSN

Ora aí está uma ideia mto gira..podíamos fazer um encontro virtual para nos encontrarmos todas e até acertar o encontro real (local, data, etc)..era capaz de ser giro..já imaginaram o que será 40 ou 50 Guerreiras tudo na mesma sala de conferência, chat ou lá o que é? lol ..jnhos e tudo de bom!

Paparoca de dia 29 quarta feira:
pa: iogurte liquido + 1/2 sandes pao integral c/ queijo
almoço: hamburguer de peru + salada
lanche: 1 barra fitness + 1 iogurte liquido
lanche2: 2 fatias melancia
jantar: sopa + 2 tostas c/ queijo e 2 bolachas de água c/ doce pessego diese(teve de ser tava cá com um destes apetites por doces)

Paparoca de dia 30 quinta feira:
pa: iogurte liquido + 1/2 sandes pão integral c/ queijo fresco matinal e 2 bolachas de água c/ doce pessego diese
almoço: corvina + cenouras + couve flor (não gosto mto de peixe cozido mas tb tem de ser de vez em quando)
lanche1: iogurte liquido + 2 tostas integrais c/ philadelphia light
lanche2: 2 tostas integrais c/ 1 queijo fresco matinal
jantar: sopa + melancia + 1 chupa chupa light(continuo gulosa..ai a ansiedade)
ceia: 1 barrita gerlinea (estou a acabar uma papelada até mto tarde e tenho fome de madrugada :(
by Cat às 15:29
link | comentar | favorito
19 comentários:
De flowerchild a 5 de Julho de 2005 às 07:57
bom dia miga:)
eu tou dentro da batalha! para valer!!!
ontem andei a tentar mudar o endereço do meu blog e acabei ficando sem blog, só eu mesma!!!
agora já tenho o nome que queria, mas sem template de jeito, mas prontoxxxx, novo endereço (casa nova, a mobília vai aos poucos,eheheheh:o), vida nova:))
peso inicial 83kg!!!!!!!
bjux***+++ e bom dia:)
De a 3 de Julho de 2005 às 23:30
Cat, acabei de conhecer o teu blog e foi um prazer. Estás de parabéns quer pela tua luta quer pela partilha mobilizadora. Como não poderia deixar de ser, tb me identifico com o problema que inquieta todas estas guerreiras. Por isso, passarás a ser leitura obrigatoria nas minhas navegações. Todo o sucesso!
De Flor_de_lys a 3 de Julho de 2005 às 12:15
Oi cat, ja me tinha pesado no dia 1 de julho mas tem sido uma correria que ainda nao tinha podido dar ca um salto pra te dar o peso que esta igual, hunf! Não estou la muito animada pra esta batalha, acho que tou no "platô"! bjs grandes
De marie a 2 de Julho de 2005 às 22:48
Isto está a ser o máximo! Gostei muito da ideia do prévio encontro virtual ! Toca a marcar!... Boas motícias: pesei-me hoje e... 75Kg. É que no dia da pesagem estava com o período e deve ter sido por isso que a balança registou o mesmo peso que na semana anterior! Por isso, este é o meu peso de partida para a «batalha de verão»! Beijinhos e obrigada pelo teu empenho!
De anjos a 2 de Julho de 2005 às 21:14
ola esqueci-me ontem de pesar o meu peso agora para a batalha de verao é de 65,1kg
De Carriça a 2 de Julho de 2005 às 14:44
Olá! Para mim o encontro pode ser em qualquer lado, é sempre uma boa desculpa para passear. O meu peso inicial para a Batalha de Verão é 60kg. (sempre consegui livrar-me de 0.5 kg nos ultimos 3 dias!! Boa
De Moony a 2 de Julho de 2005 às 13:17
Eu fiquei com o mesmo peso desde a 3ª meta..:p
De Arquette a 1 de Julho de 2005 às 23:40
Oi! Obg pelo comentário! :-) Mas é mto chato saber q há tantas pessoas assim, n compreendo o q ganham c esse mau feitio.

Bem, peso final batalha de junho: 80,2kg. Esta semana foram 300grs. Beijocas!
De Sónia a 1 de Julho de 2005 às 16:19
Oi miga!
Passei para te dizer qual o meu peso de partida para esat batalha de Verão! Neste momento, para começar: 63.400kg! Tou no último dia do meu período, mas acho que deverá ser mesmo este o meu peso! Bora lá com o encontro!
BEIJO E BOM FIM DE SEMANA!
De caralinda a 1 de Julho de 2005 às 12:11
olá, pesei-me hoje e tenho 68.900 Kilos, perdi da semana passada para hoje 1.600 gr que bom. É o meu peso inicial para a batalha de verão.
A minha altura é de 1.66m, e claro que adiro ao encontro. Beijinhos, depois dou o meu IMC

Comentar post

Cat em dieta catemdieta@gmail.com

pesquisar

 

Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
17
18
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

artigos recentes

semana 16: finalmente fér...

run

ginasio

20 kgs lost!

nutricionista/idiota

semana 15 - here we go!

imc

69.0!

semana 14 - here we go!

69.7!

semana 13 - here we go!

medo

semana 12 - here we go!

60 mins

quase fora dos 7's

vejo os 70!

believe

semana 11 - here we go!

o exercicio e eu

motivação

will you?

it is possible

alimentação

72.4

semana 10 - here we go!

eat wise drop a size

coragem e persistencia

73.3

never give up

exercicio

semana 9 - here we go!

segunda

fds

half way

same

getting rid of it!

i can and i will

semana 8 - here we go!

fim da semana

nao sou de ferro

happy!

persistencia

100 gramas? hmpft

new energy with results

semana 7 - here we go!

dont give up

hello 77!

to wake up happy

correr pela selecção

a little step

arquivos

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Janeiro 2012

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Outubro 2006

Setembro 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

mais comentados

67 comentários
31 comentários
31 comentários
31 comentários
31 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
24 comentários