11 comentários:
De Shakty a 21 de Setembro de 2006 às 13:08
Olá...adorei as tuas fotografias...e realmente é verdade o que dizes...não podes desisitir de ti (não podemos mesmo desisitir de nós) e vales o esforço...e mereces o que conquistaste:)))e por isso mesmo és força e inspiração para todas ou todos que têm este mesmo "problema" que é a tendência para engordar...Beijocas, light é claro:))))(vou adicionar-te ao meu blog, ok?)
De Bia a 21 de Setembro de 2006 às 12:14
Olá. Cheguei aqui por acaso, penso que através de outro blog. Pois é, eu sou uma siamesa do peso a mais!! Deves estar farta de ler estas coisas, mas és realmente uma inspiração, mostraste que é possível!! Até pareces mais nova! (não há nada como a auto-estima, não é...?)
Muitos parabéns!!!

Vou ver se me esforço também este ano. Meta: 5 kilos até ao Natal. não está mal para começar, pois não?? Sou um pouco preguiçosa nestas coisas da dieta...
De maria a 20 de Setembro de 2006 às 18:35
ola encontrei este blog por acaso e nao posso de deixar aqui os meus parabens pelo esforço e principalmente por essa energia !!
Eu sou uma amiga dos quilos a mais hehehe Tenho obesidade morbida e por isso serei submetida á cirurgia de redução de estomago...mas compreendo muito bem a motivação em nos sentir-mos bem!!! jokinhas
De isaloura a 20 de Setembro de 2006 às 18:24
Ola minha linda............
Tambem tenho andado muito desaparecida, mas foi por problemas familiares, que neste momento já estão aquase resolvidas.........Quanto ao peso voltei á estaca zero, mas estou pronta para começar do zero, é como tu dizes quem tem tendencia para engordar tem que estar sempre atenta........No dia 18 começei no ginasio, e no cellulemblock, vamos lá ver os resultados......Tenho ido ao ginasio todos os dias 90 minutos, 60 minutos de cardiofitness, e 30 de musculação...........Ainda bem que voltaste estava com muitas saudades tuas.....Uma optima semana....um enorme beijinho
De laurita. a 20 de Setembro de 2006 às 17:05
Aí que lindinha a minha amiga!Parabéns por esta luta quase vencida.Já faltou mais né?Mas tu vais conseguir que eu sei!Eu conheço-te...Fica bem miga.Beijinhos coloridos.
De Arquette a 20 de Setembro de 2006 às 16:46
:D
Então até o meu blog anda comilão? A comer o teu comentário?? Ai, ai, ai, n pode ser! :P
beijocas :)
De Paty a 20 de Setembro de 2006 às 15:26
Olá!!!!!!!!
Ai que bom que voltaste nina!!
Não nos deixes nunca ok? És uma fonte de inspiração para todas nós.
Realmente a diferença é gigante, e esses kilitos agora são fáceis de perder, na boa, hehehe.
Bjs
De Luna a 20 de Setembro de 2006 às 14:16
Linda é uma grande diferença... sinceramente quase nem pareces a mesma pessoa de 2003, para além de que rejuvenesceste... pareces mto mais nova agora do que em 2003. Acho q essas fotos são a melhor fonte de inspiração q podes ter... eu tb tenho tendencia para engordar, por isso o que podemos fazer é mesmo fazer de cada dia uma batalha... acho q estás no bom caminho, já perdeste tantos kgs q esses 2 de margem serão canja!
beijocas e força!
De Gio a 20 de Setembro de 2006 às 13:41
Olha a diferença é realmente abismal, mas essencialmente quero dizer-te que tens uma cara muito bonita... tu vales realmente a pena, nunca deixes de lutar.
Um beijinho grande para ti... guerreira !!!!!
De Garfadas a 20 de Setembro de 2006 às 13:30
Muitos parabéns!!!!!!!!!!!
Foram bastantes kg:))
Eu também vou conseguir! bjokas

Comentar post