13 comentários:
De performance a 18 de Janeiro de 2009 às 02:37
É um exemplo para muitas pessoas do mundo que desejam ter um corpo saudavel, embora não se esforçaram. Parabens pela sua força de vontade e pelos progressos feitos!
http://body-performance-goals.blogspot.com (http://body-performance-goals.blogspot.com)
De Estela a 9 de Fevereiro de 2007 às 00:22
Oi!
Acho que no outro dia que or aqui passei nem vi isto com olhos de ver...é que realmente estás de parabéns, vê-se bem como tens lutado e conseguiste, que bom! Saber que tantas meninas conseguiram dá-me ânimo para andar, para não perder a cama e para chegar lá...
Beijinhos
De claudia.cva a 8 de Fevereiro de 2007 às 20:15
Obrigada querida pelo teu post de hoje, estou deprimida e o teu post fez-me acreditar que é possivel, e que temos que gostar mais de nós. Eu sei que com 59 kg tb me vou sentir mais feliz e confiante.
A diferença nas fotos é grande, já se via que eras bonita, mas agora estás mais. :-)
Beijinhos
De Dharma a 8 de Fevereiro de 2007 às 15:16
Olá Cat. Deixaste-me um profile que não vai a lado nenhum mas como escreveste o end cá estou.
Bem :) que mulher! Parabéns. Que maravilhosa conquista. Estás muito bonita. Hei-de dar um giro por aqui porque quero saber mais do teu percurso. Fico contente por teres passado por lá porque foi a forma de vir conhecer o teu blog. Beijo, vou linkar-te p te visitar sempre que possa. Ah, e venho depois espreitar isso das caminhadas. Gosto tanto de caminhar mas nunca tenho companhia.
De Clara a 8 de Fevereiro de 2007 às 15:00
Olá,
eu já conheço o teu cantinho quase á 3 anos, mas nunca deixei mensagem. Agora com a criação do meu espaço, já me sinto na liberdade de poder deixar um miminho.
Entrei pela primeira vez no teu espaço no inicio do ano de 2005, e sempre que me é possível tenho-o acompanhado, até hoje. O teu blog e o da Larissa (brasil) foram os meus "pilares", apesar de na altura eu estar com menos 10kg dos que tenho agora. A movitação era muita mas a bança não parava de andar para cima e para baixo, parece que sempre que descia eu comemorava comendo porcarias... que estupidez. Hoje comemoro com um prémio (tipo roupa, ou algo que queira muito. Assim faz-me sentir motivada.
Mas com isto tudo, quero agradecer-te por teres compartilhado esta tua caminhada e dar-te os parabens pelo peso atingido, é uma grande vitória.
Beijinhos muito grandes da Clara
De andreia a 8 de Fevereiro de 2007 às 14:50
olá :)
ver assim estas fotos faz nos ficar orgulhosas nao é? eu sinto o mesmo qd vejo as minhas!
parabens mais uma vez!
bjs
De Luna a 8 de Fevereiro de 2007 às 14:00
é uma grande diferença mesmo! e digo-te mesmo sinceramente não parece realmente a mesma pessoa :) sei que queres atingir os 55kgs e fazes bem, mas acredita que já estás mto bem assim.
Força! Beijinhos
De sofia a 8 de Fevereiro de 2007 às 13:08
Parabéns, Parece um anúncio do antes e do depois, mas verdadeiro!

Como te deixaste chegar dos 55 aos 90?

Eu passei dos 62 para os 77 em pouquissimo tempo e para sair??
Bjs

De Joana a 8 de Fevereiro de 2007 às 12:51
Parabens realmente parecem pessoas diferentes... mas es tu e conseguist :) espero tb conseguir alcançar os meus objectivos como tu... sabes por vezes sao pessoas como tu que me dao muita mas mm muita força para continuar.. pk tu estavas numa situaçao pior que eu e nao desististe

beijinhus muito grandes
De acucaracha a 8 de Fevereiro de 2007 às 10:57
Estás mesmo de parabéns! Continua! Vais conseguir atingir a tua meta e mantê-la! beijinho grande!

Comentar post