26 comentários:
De maria a 20 de Julho de 2007 às 18:40
que bom que é entrar neste cantinho...jinho maria
De sofia a 12 de Fevereiro de 2007 às 09:38
Identifiquei-me a 100% e espero ter aprendido muito com o teu post!
Bjs
De Lau a 12 de Fevereiro de 2007 às 09:07
Oi
Precebo perfeitamente o que sentes. Eu sinto quase igual, ja senti exactamente o mesmo, desisti de lutar por mim. agora tou a ganhar coragem, para voltar a lutar. Hoje ate lancei um desafio a mim propria, ir para o ginasio. Adorei o teu blog e desejo-te muita força e nunca desistas de lutar. Se poder ajudar em algo conta comigo.
Jokitas
De Kika a 11 de Fevereiro de 2007 às 22:26
Já agora o meu blog é:
http://odiariodaminhadieta.blogspot.com/ (http://odiariodaminhadieta.blogspot.com/)
Beijokas...
De Kika a 11 de Fevereiro de 2007 às 22:08
Olá...Sou novata por aqui e vim ao teu blog pela primeira vez...gostei bastante e vou de certeza passar por cá muitas mais vezes....Quero desde já dar-te os Parabêns pela tua força e determinação e claro pelo resultado obtido....Se puderes visita o meu ainda pequeno cantinho...E continua com essa força...de certo irei aprender muito contigo e no teu blog...posso colocar um link do teu blog no meu?!?!? Beijocas!!!
De Maarisa a 11 de Fevereiro de 2007 às 12:28
Se nós não gostarmos de nós próprios quem gostará?
Continua com essa força
De Nica a 11 de Fevereiro de 2007 às 01:32
Olá, vim conhecer seu espaço, que gostei muito,...pois também estou nos 80Kl e queria ir para os 65Kl mas nadaaaa faaacilll.. Estou também a dar a conhecer o meu blog, chama-se ***BabyBlog***, é dedicado a temas de bébés...venha dar a sua contribuição, sugestão, opinião, etc...se gostar volte mais vezes e se me linkar (o k espero que faça ), leve também o meu presentinho e diga-me para que eu o linke também e caso tenha algum award me diga se o posso pegar. Se quizer ser destaque deixe esse desejo no mural. Estou também a participar do concurso “Sensational Blog”, inscreva-se, tem lá no meu perfil o selinho, quando se inscrever mencione que fui eu quem o convidou, ok? E se puder dê um clique lá num dos selinhos que participo de votação. Muito obrigada. Voltarei mais vezes. Fique bem. Nica.
De vania a 11 de Fevereiro de 2007 às 01:04
Oi Cat! Pode parecer doido tudo o k disses-te mas é verdade que quase todas nós nos vemos retratadas no k tu disses-te. Eu não gostava de mim e do meu peso, então comia cada vez mais e acho k se passa o mesmo com cada uma de nós! Ainda bem k existem pessoas como tu , vitoriosas , k nos dão força para continuar esta grande batalha. Beijocas grandes e bom final de semana :)
De M_em_dieta a 10 de Fevereiro de 2007 às 20:15
Olá. Muito be rapariga ainda bem que estas apra a frente que estas bem e assim e com força o que é o mais importante. Sem duvida nenhuma que a tua mudança foi bastante drastica, as vezes apetece-me estalar os dedos e já estar magra e assim. Mas é verdade que temos primeiro que gostar de nós para depois termos força para pensar em nós. *
De sarapatica a 10 de Fevereiro de 2007 às 18:29
Olá!!!! Gostei muito do teu post. Dá força sem duvida. Sempre achei que fosses do norte não sei porquê!!! Beijinhos

Comentar post