7 comentários:
De Susana a 17 de Janeiro de 2011 às 22:47
Tu consegues, gaja! Andas a dar forte na ginástica, ainda ficas mais magra que eu :). E o biggest loser, é fixe, não é?
De marcia a 18 de Janeiro de 2011 às 12:55
ola miuda! fogo à quanto tempo nao sabia nada de ti...caramba! da-lhe forte no peso porke tu ja provaste a ti propria k consegues e nao faz mal cairmos de vez em quando o importante é levantarmo-nos sempre..beijolas
De Claudia a 18 de Janeiro de 2011 às 14:15
Eliminas a ansiedade antecipando o consumo de açucar, ou seja, desde o pequeno almoço (sem açúcares simples além de 1 peça de fruta), comes de 2 em duas horas (religiosamente) e de acordo com a tua actividade: física ou intelectual --> hidratos de carbono rápidos (fruta ou 2quadradinhos de chocolate preto( >72% cacau e <76%) Ver tv ou estar sentada no sofá--> proteína magra.
De Claudia a 18 de Janeiro de 2011 às 14:19
Outras dicas úteis: sopa sem hidratos de carbono (ou seja, sem abóbora, cenoura ou batata)

Evitar TUDO "light" (excepto os laticionios onde light significa menos gordura) ou "sem açúcar". Baralha-se o cérebro ao se lhe dar algo que sabe a doce mas n tem as calorias necessárias.

Em caso de dúvida, ter presente a resguinte regra: "Não comer nada que a sua bisavó não identifique como comida" ex: douradinhos para forno, e tudo o que é processado...
De Mariana a 18 de Janeiro de 2011 às 14:46
Estou a ver que já tiveste nesta luta uma vez e tiveste sucesso.... assim decerteza que desta tbm vais conseguir!!
Tenho 1.70m e tu??
bjss

htpp://pesosempreadescer.blogspot.com
De Arquette a 18 de Janeiro de 2011 às 14:49
Linda menina, a "minha" Catzinha! :P
De Belita a 19 de Janeiro de 2011 às 22:40
Fogo.... quem me dera ter a tua força!! Eu também queria perder uns quilos mas começo uma dieta e ao fim de 2 semanas volto ao mesmo!!
Espero que atinjas os teus objectivos.....Bjs

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