Chegada à meta em 2007 - De 90 a 54 - 36kgs perdidos

Novo percurso

Quinta-feira, 27 de Outubro de 2005

coldplay - fix you

sad cat
When you try your best but you don't succeed
When you get what you want but not what you need
When you feel so tired but you can't sleep
Stuck in reverse

And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone but it goes to waste
Could it be worse?

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

And high up above or down below
When you're too in love to let it go
But if you never try you'll never know
Just what you're worth

Lights will guide you home
And ignite your bones
I will try to fix you

Tears stream down your face
When you lose something you cannot replace
Tears stream down your face
And I

Tears stream down your face
I promise you I will learn from my mistakes
Tears stream down your face
And I

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you.
Who will try to fix me
Quarta-feira, 26 de Outubro de 2005

Campanha de Natal

natalcamp.jpg
Como algumas de vocês já sabem vamos lançar a Campanha de Donativos de Natal desde 24 de Outubro a Dezembro. A ideia é doar o dobro de kg perdidos até lá em comida para os mais desfavorecidos no Natal. Todas as voluntárias q quiserem aderir é só dizer para se fazer uma lista e escolher o destino da paparoca ;) Pode ser para adultos, crianças, ligas protectoras dos animais, é uma questão de se ver. Era giro fazermos isso em conjunto, e mais giro ir entregar em conjunto. Já se sabe q é e seria complicado mas era uma ideia mto gira..pensem mesmo que se for só até às 2 primeiras semanas de Dezembro(7 semanas) se "só" perdessemos 3kg...o dobro sao 6kg em alimentos..vezes umas 10 pessoas já sao 60kg!! Ora digam lá q nao sao capazes?!
O q é q acham?
Jnhos, Cat
Juntas Venceremos por um Natal Solidário!

Listagem das Guerreiras Portuguesas q entram nesta campanha:
• Alice Carvalho - (Peso inicial: 88.3kg)
• Arquette - (Peso inicial: 78.3kg)
• Buxazinha - (Peso inicial: 103.4kg)
• Caralinda - (Peso inicial: 68kg)
• Carla Santos - (Peso inicial: 94kg)
• Cat - (Peso inicial: 63kg)
• Cuscas - (Peso inicial: 104kg)
• Dididi - (Peso inicial: 70kg)
• Elsa - (Peso inicial: 126.9kg)
• Flor de Lys - (Peso inicial: kg)
• Flowerchild - (Peso inicial: 91kg)
• Gabi - (Peso inicial: kg)
• Isaloura - (Peso inicial: 58kg)
• Jesus - (Peso inicial: 70.5kg)
• Laurita - (Peso inicial: 70kg)
• Lazycat - (Peso inicial: 71.5kg)
• Marta - (Peso inicial: 66kg)
• MJoão - (Peso inicial: 66.5kg)
• Mónica - (Peso inicial: 60kg)
• Pat - (Peso inicial: 79.6kg)
• Patusca - (Peso inicial: 86.6kg)
• Pirulita - (Peso inicial: 65.5kg)
• Sónia - (Peso inicial: 63.1kg)
• Xuxuzinha - (Peso inicial: 92.7kg)
24!
Terça-feira, 25 de Outubro de 2005

presunçao e água benta

beforecoff.jpgQdo comprei a revista "saber viver" nº 63 de setembro por um acaso li a nota da directora no início coisa q nao costumo fazer e nao consegui digerir aquilo mto bem..mas enfim..ontem à noite tava a arrumar as revistas na minha sala qdo a folheei e me deparei com aquilo outra vez...definitivamente irrita-me..passo a citar:
Magra todo o ano (com uma fotografia dela em cima) carlaramos@saberviver.com.pt
Estive a pensar se conheço alguma mulher com mais de dezoito anos que nunca tenha feito dieta. E a verdade é q nao me ocorreu um único nome. Tirando o meu (mas esse nao conta). Nunca fiz dieta. Nao faço ideia quantas calorias tem uma fatia de bolo de bolacha, nem quantas horas de exercício fisico sao necessarias para "derrotar" tres torradas forradas de doce de tomate. Tenho a sorte de ter nascido magra e de me ter mantido assim ao longo dos anos, apesar de comer tudo o que me apetece. O mais perto que estive de ser gorda, estava grávida de nove meses e pesava cinquenta e quatro quilos. Mais doze do que o habitual. Odeio falar de dietas, de calorias, de exercícios fantásticos para abater calorias. Mas, nas conversas entre mulheres, o tema é recorrente e inevitável. Acho mesmo que as mulheres falam de dietas com o mesmo entusiasmo com que os homens falam de futebol. Já dizia o dietado, "se nao os consegues vencer, junta-te a eles." Foi (mais ou menos) isso que fiz. Nao, nao me tornei uma adepta do tema, "um, dois, tres vamos lá emagrecer outra vez...", mas a verdade é q acho q arranjei maneira de o exterminar. Se duvidam, estejam especialmente atentas a este número. Na grande entrevista fomos saber como o nutricionista Oz Garcia emagrece as estrelas de Hollywood. No tema de capa damos-lhe um plano para conseguir perder oito quilos em dois meses. Leia e passe à pratica. Eu e a minha equipa esperamos por si, com uma promessa. Em Outubro vamos falar de outras coisas."

Ou seja..uma directora duma revista de saúde q abomina e detesta o tópico dietas e emagrecimento e calorias(cá pra mim cheira-me a anorética)..que se vangloria num nº dedicado ao emagrecimento de sempre ter sido magra comendo o q queria..ora tomem lá suas idiotas gordas..de pesar 42kg(será q 42kg num adulto é saudável??)..e ter sido "gorda" gravida com 54kg..o drama humano...de ter olhado para a situaçao e por publicar um menu, conselho pra malta ir às clinicas caras fazer tratamentos de milhares de euros e uma entrevista a um nutricionista de hollywood achar que descobriu a pólvora e maneira de exterminar o problema como ela diz..se isso é o q ela compreende do problema da obesidade está mto afastada da realidade e nao devia zombar das pessoas desta maneira...sem contar com o comentario final q praticamente diz passe isto à practica (vou-lhe pedir os €€ para passar os conselhos dela à pratica e ir às clinicas) e deixe-se de tretas q pró mês q vem nao tou para as aturar
mas q bonita nota editorial...

PS: 19 dias sem deslizes, hoje é o 20º se tudo correr bem ;)
Domingo, 23 de Outubro de 2005

3ª semana Desafio de Outubro

648__.jpgHá uma razao pq nao actualizei o blog sexta feira no dia de pesagem semanal..pq simplesmente nao acreditei no peso da balança..pensei cá pra mim..nah isto nao pode ser..saí e voltei a subir na balança com toda a calma de quem nao acredita mesmo..e a balança voltou a dar-me 63.00..e eu..ok..é melhor nem pôr isto no blog pq de certeza q tá mal e amanha deve tar perto dos 64 ou assim..o melhor é verificar sábado...então ontem de manhã ao acordar lá estava eu na balança..olho para os nºs e o q é q vejo? 63.1...hoje, domingo de manha..63.0kg por isso acho q é seguro e confirmado..menos 1kg esta semana :D wooohooo!
Portei-me bem toda a semana em termos alimentares (inclusive na viagem ao Porto..as meninas sao testemunhas) e aproveitei todas as oportunidades para fazer percursos a pé..nada de fritos nem doces...vamos lá ver se até ao fim do mês continuo a progredir..pelo menos estou motivada..gosto de desafios mensais :)
(-2.5kg até agora ;) ..ah e 17 dias sem deslizes até agora!!..vou tentar bater o meu record de 21 dias sem deslizes seguidos

Ontem à noite andei a fazer umas pesquisas/arrumaçoes no meu roupeiro e encontrei várias calças de inverno de quando estava mais pesada..resolvi experimentar e fiquei tao contente..estavam mm mto largas..é uma sensaçao mm boa
PS: adicionei fotos de antes e depois minhas no nosso grupo

PS2: ..."Pois é, acabei de decidir começar uma nova fase no meu regime
alimentar. Vou tentar recuperar o equilíbrio que perdi há cinco anos
e, deste modo, perder o excesso de peso que fui adquirindo entretanto.
Esta decisão fui influenciada por um grupo de guerreiras portuguesas
que juntas têm vindo a combater o mesmo. Quando, por acaso, descobri o
blog da Cat, fui felizmente surpreendida ao ver que havia um grupo de
raparigas muito corajosas que me lembrou que também eu tinha de pôr
mãos ao trabalho e mudar a minha vida. "...no blog da Alaska

Agora digam lá q uma coisa destas nao nos faz ficar todas inchadas,
coradinhas e orgulhosas enquanto Grupo?
jnhos a todas as Guerreiras, Juntas venceremos!
Cat
Terça-feira, 18 de Outubro de 2005

1º Encontro Português!

DSC_01961_.jpg Numa palavra: SUCESSO!
Acho q posso dizer com certeza q nos divertimos todas neste dia mundial da alimentação(nem de propósito)!
Pois é minhas amigas, correu mto bem este 1º encontro..até sao pedro deu um jeitinho e nao choveu! O ponto de encontro era em frente à CMP e aqui a vossa Cat + a Arquette fomos as primeiras a chegar e as últimas a partir..tal como o ditado, o comandante é sempre o último a abandonar o navio lol
Estávamos as duas sentadinhas nos degraus em frente à CMP qdo começaram a chegar uma a uma, mais Blogueiras Light, 1º a Patusca, a Marie, a Gabi, a Pirulita, a Flor, a Ninha(já só no shopping) e a Isa(mais tarde na Boavista) e virtualmente/telefonicamente a Carriça!
Todas as meninas eram super simpáticas e bem dispostas e foi mto giro conhecer melhor pessoalmente sobre quem lemos tanto aqui nos blogs..no fim de contas já sabemos mtas coisas da vida umas das outras só faltava mm um encontro!
Levantar cedo a um Domingo e enfrentar taxi, 3horas de comboio para chegar ao Porto por volta das 13h e 3h30 na volta(q foram quase 4 com as paragens efectuadas) de camioneta e depois taxi, chegando a casa à meia noite foi dose(principalmente pq tinha acabado de ir ao Porto quinta feira) mas valeu a pena para as conhecer meninas!! Afinal não ia faltar ao PRIMEIRO ENCONTRO LIGHT PORTUGUÊS!!

Patusca: Um amor de pessoa com o seu Patusco(q me revelou ser apoiante incondicional da "dieta" da nossa Patusca..assim é q é!! Mto bem Patusco!!) e a sua Patusquinha, mto simpática mm
Marie: Uma querida como já estava à espera pelo q ela transmite no seu blog q adorei conhecer pessoalmente..mto doce e simpática
Gabi: Uma surpresa, nao conhecia o blog mas revelou ser mto simpática e uma excelente fotógrafa ;)
Pirulita e Arquette: As minhas migas de galinhagem quinta feira..não há palavras..são umas queridas táaaa a vere? 10.gif
(Obrigada pelas boleias para a camioneta pirulita e arquette e bigada arquette por me ires buscar à estaçao pessoalmente 4.gif)
(ah e fui a única q viu a nova tattoo da arquette acabadinha de fazer sexta feira :p)
Flor: Uma simpatia, acabámos por não conversar tanto mas pareceu-me ser tal e qual a pessoa simpática q conhecemos no blog(vinha com o seu amor)
Ninha: Uma pessoa bem humorada e pra cima q só conhecendo mm, mto simpática(vinha tb com o seu namorado)
Isa: Mto bem disposta, simpática, foi um prazer conhecê-la pessoalmente e ao marido q me pareceu ser tb uma excelente pessoa
Carriça: Brigado pelas lembranças Carriça! Foi mm mto simpático da tua parte e chegaram mm a tempo sexta feira ;) Foste uma querida e só faltava mm teres estado presente pessoalmente. Coloquei o teu envelope com a surpresa no meio da mesa e esteve connosco o tempo todo 3.gif


Foi realmente mto giro e recomenda-se...ficou já lançada a ideia de um 2º encontro, desta vez em Lisboa por volta da primeira semana de Dezembro ;) Espero q as meninas de Lisboa/Sul q não estiveram presentes, com aqui a vossa Cat como única representante compareçam!
648_.jpg 64.0kg na 2ª semana! Esta Batalha de Outubro está a correr bem (-1.5kg até agora ;)
LISTAGEM DO DESAFIO DE OUTUBRO
Sexta-feira, 14 de Outubro de 2005

Notícia de última hora!!!

encontro1.jpgPois é mudança de planos à última hora..que esperamos beneficiar muitas meninas e dar mais oportunidade deste encontro ir pra frente!

DOMINGO - ENCONTRO DA BLOGOSFERA LIGHT PORTUGUESA no( tcham tcham
tcham tchammmmmmmmm) PORTOOOOOOOOOOOOO!!!
14h00 na Avenida dos Aliados - Câmara Municipal do Porto
(se só puderem vir mais tarde combinamos um segundo ponto de encontro
durante a tarde ;)
Não Faltem!!!
jnhos, Cat
P.S. Confirmem a vossa presença por email para catemdieta@hotmail.com,
catemdieta@gmail.com( com o vosso nº de contacto), para o email da
Arquette, ou ainda no grupo onde está um nº de contacto
Ok?
P.S.2 Estar em Lisboa sem condutor não é desculpa meninas!! Eu vou de
comboio ou camioneta ;)
Terça-feira, 11 de Outubro de 2005

2ª semana Desafio de Outubro

catlion_.jpg Só uma visita mto rápida para dizer 5 dias sem deslizes! Estamos agora na segunda semana do desafio de Outubro e a trabalhar para um bom resultado na 2ª meta esta sexta feira ;) Não se esqueçam disso
Outra coisa...quem é q vai ao encontro na Figueira da Foz este domingo?
LISTAGEM DO DESAFIO DE OUTUBRO
Domingo, 9 de Outubro de 2005

Recenseamento "obrigatório" ;)

hat-cat_.jpgOi..Depois de fazer a tabela de Outubro, e como estamos em altura de eleiçoes lembrei-me de fazer um "recenseamento" às internautas em dieta que já participaram na Batalha de Junho e de Verão...criei uma tabela de recenseamento para as "Blogueiras Portuguesas em dieta"..até pode ser útil na organização de encontros..pesquisa de blogs, etc. ..alguns dados (tipo o peso e assim) podem estar desactualizados pois foram copiados dessas tabelas mas está tudo organizadinho por ordem alfabética...digam lá quem é amigo quem é? lol
Já sabem se os dados estiverem errados, incompletos ou se se quiserem recensear..basta enviarem os dados ;)
jnhos e bom fim de semana
LISTAGEM DO RECENSEAMENTO


Oi Tanuxa...todo o email q te mando volta pra tras por isso aqui vai a resposta lol
Na ultima tabela ficaste com 65.5 olha: http://emdieta.com.sapo.pt/batalhaverao.htm
Nao te preocupes com os 68...nao foste a unica a aumentar neste verao..é normal as ferias terem esse efeito..basta olhares para o meu tb..tava com 62.3 e agora tive de recomeçar a batalha com 65.5 :( deprimente nao é? lol Enfim..temos de seguir em frente :)
Recomeça agora connosco e vamos fazer este mês de Outubro funcionar!
Repara se perderes 2 kg ficas com 66 e se 3kg..ficas com 65! Por isso vale a pena tentar miga!
Vamos lá...animo..nao quero ver cara feia :) temos de aproveitar antes de vir o frio a valer e ficarmos com desejos de doces no natal! jnhos
Sábado, 8 de Outubro de 2005

1ª semana Desafio de Outubro

Image1 copy_.jpg
*Desafio de Outubro* 2 a 4 kg no mês de Outubro!
648.jpg Ontem era dia de pesagem no desafio de Outubro mas só me pesei hoje..64.8 ! menos 0.7kg ..estou mto contente..mesmo c/ TPM e um deslize no feriado o resultado não foi mau..até me dá mais força para continuar..ainda bem q as fotos tb vos inspiraram e deram força (mto obrigado pelas vossas palavras migas..jnho gde) ...não é fácil por vezes olhar para as fotos de uns anos atrás qdo me deixei ficar mais pesada..preferia esconder..há sempre aquela vergonha.. mas depois dou um pontapé mental a mim própria e sei que não posso enterrar a cabeça na areia como a avestruz..tenho de ter consciente de onde venho, para onde vou e qual a minha meta..e uma foto vale por mil palavras e acaba por me dar força para seguir em frente ;)

A paparoca de ontem foi mto bem comportada e bebi mto chá verde todo o dia..hoje vai ser chá vermelho..já tenho a chaleira eléctrica a fazer
tchau, jnhos
LISTAGEM DO DESAFIO DE OUTUBRO
Quarta-feira, 5 de Outubro de 2005

É possível

possivel.jpg
às vezes desanimo com refeições tipo as de hoje com a minha mãe..as q "não consigo evitar"..para nao ser desmancha prazer aos outros q só me estao a querer mimar(às vezes dias seguidos)..mas nao posso desanimar e entrar nos perdido por 100 perdida por 1000..não é impossivel chegar ao fim da meta..ao fim do percurso..é possível e tenho de meter isso na cabeça..Eu SOU capaz..Nós SOMOS capazes e vamos conseguir..não vou desanimar e amanhã vou vencer mais um dia sem deslizes, sem jacas em direcção ao meu objectivo..olho para de onde venho(88kg-2002/2003)..onde estou(65kg-2005) e para onde caminho em frente(60).........e sei q é possível
jnhos e boa noite

Update de 06/09/05: Venci o dia sem deslizes e sem jacas..yeahhhhh
pa: iogurte sacia mais danone (não é mau, agora se tira realmente a fome não sei dizer ao certo)
almoço: peixe grelhado + legumes
lanche: iogurte sacia mais danone + 1 barrinha
jantar: iogurte + 1 romã + 2 tostas c/ queijo flamengo terra nostra light (cá em casa jantou-se uma enorme pizza mas eu fui teimosa e não lhe toquei..e como não tinha sopa tive de comer qq coisa)
bebi imenso chá verde todo o dia

novos iogurtes

produtos.gifA danone enviou um mail sobre uns novos iogurtes e confesso q estou curiosa..
"NOVO!
Com SaciaMais
Sentir fome, nos períodos entre as refeições, é mais do que natural.
O problema é saciar a fome sem consumir alimentos muito calóricos. Solução: um iogurte magro, mas que satisfaça em pleno!
Os novos iogurtes Corpos Danone com SaciaMais contêm uma combinação única de fibras naturais solúveis e um elevado teor de proteínas de leite e de soja, que ajuda a reduzir a sensação de fome de forma natural, saudável e deliciosa.

As primeiras variedades disponíveis são: maçã e fibras naturais, e também frutos vermelhos e fibras naturais.
Agora, já pode estar em forma sem ficar com fome! "

Na teoria parece uma boa ideia..tenho de experimentar..ah lembram-se dos 30! códigos de barras que era suposto enviar para a danone, depois de receber-mos o "plano danone"? Pois é eu cheguei a enviar os ditos cujos...em troca enviararam-me uma especie daqueles calendarios de mesa triangulares..mas nao era um calendario mas sim receitas, menus e ideias para o regime...engraçadito mas nao adianta nada de novo

O jantar ontem até correu bem..fomos ao Steakhouse(11 pessoas a comer bifes com natas, queijos, bacon) e o q é q a Cat aqui comeu? Peito de frango grelhado com ananás grelhado (com um molhinho optimo) arroz e uma espetada de legumes grelhados(cogumelos frescos, courgette, etc)...bebi foi uma sangria optima(mas nao deve ser mto calorica pois nao? coff coff)..e em relação à sobremesa ? tanto me tentaram que dividimos uma sobremesa para 4!(mto mais comportada do q comer uma sozinha como antigamente)...enfim foi talvez um deslize mas piquinino e soube bem ;)

Tenho é de me ver livre da minha mãe!!! soa mal nao soa? lol e é mau dizer isto mas pronto..nao há nada a fazer..até às eleições está cá..e o q é q fez hoje para o almoço?
Bacalhau no forno com natas, cebola e provavelmente meia garrafa de azeite..com quê? batatas claro..e agora o q é tinha aqui para o lanche? chá e TARTE DE MAÇÂ..é mto simpático e provavelmente pensa que me está a mimar..mas a solução é comer e calar..ou..mencionar q não quero..e se tocar no argumento q "engorda"..enfrentar os contra-argumentos e uma possivel discussão..acho q não se consegue ganhar numa situaçao dessas..Enfim, desculpem o desabafo

««Agora esclarece-me o desafio de Outubro é só teu, ou dá para adicionar aí à tabela o meu nome com começo de 71.4 kilos? bjs Posted by: caralinda at outubro 4, 2005 05:34 PM»»
Claro q sim caralinda! Terei todo o gosto em adicionar o teu nome à tabela de Outubro ;)

««Eu sei que fui "intimada" tb pa colocar uma foto, tenho prazo?? ihihih ou vou ter de pagar multa em flexões? ;) Posted by: Flor_de_lys at outubro 4, 2005 08:47 PM»»
Boa ideia Lys ! Vou fixar um nº de flexões por cada dia de atraso das "intimadas"! WEG(Wicked Evil Grin) lol

Obrigada Alice, Patusca, Cuscas, Pat, Arquette, Caralinda, Marie, Cláudia!
Obrigada Isa e bem vinda tb!!
PS: QQ email ou resposta q me tenham enviado desde Julho para o hotmail foi-se e eu nem os cheguei a ver :( Qdo fui visitar a conta esta semana tinham-na desactivado...buahhhh QQ assunto mais importante é enviar para catemdieta@gmail.com (não confio mto no do hotmail)
Terça-feira, 4 de Outubro de 2005

Desafio de Outubro

Image1 copy_.jpgMto obrigada a todas pelo carinho..do coração..jnhosssssssss :D Realmente com amigas destas, com uma 1ª companhia assim, quem é q pode esmorecer?? Nem pensar!! **Group Hugggg**
LISTAGEM DA BATALHA DE OUTUBRO

E mesmo para não esmorecer cá estou eu com um desafio q já está em vigor em mim mesma (para ver se eu não repito as aneiras de setembro)...ter objectivos definidos e uma meta faz-me lutar com mais garra...assim sendo...
*Desafio de Outubro*! 2 a 4 kg no mês de Outubro!..perfeitamente possível e ao meu alcance por isso nada de desculpas menina Cat! até pq afinal de contas, tu mereces..sim EU MEREÇO chegar ao meu objectivo por isso tenho de me deixar de tretas e lutar por isso (sim estou a falar comigo mesma.. é do avançado da hora não liguem lol)
Quero ver este rabinho a diminuir e o meu sorriso a aumentar em vez de ser a vergonha e o esconder-me atrás de camisolas ou casacos compridos..o mirar o meu derriere no espelho ou sentir as minhas calças de ganga justas, enormes e sentir-me um patinho feio

Como já me conheço e sei que com metas objectivas e não mto longas funciono melhor(exemplo o desafio de junho q foi um sucesso - 3.7kg..e o desafio de verão q tendo 3 meses acabou por descambar)..temos de nos conhecer e saber os nossos pontos fortes ou fracos...assim..mês de Outubro aqui vou eu! Ora 65.5-2kg=63.5..ou 65.5-4kg=61.5!! Quaquer q seja o peso perdido é mto animador ver os números assim e "trabalhar" para eles!...sei q tou sem tempo para ginásio..ora tentarei outras coisas..caminhar mais percursos a pé sempre q tenha oportunidade..subir escadas em vez de elevador..subir as escadas de uma passadeira rolante..qq coisa serve e ajuda, é preciso é determinação...pensar no objectivo e recusar tentações e petiscos, etc (por falar nisso amanhã tenho já um jantar de grupo tardio para me tentar!)
Enfim são só alguns pensamentos q embora o tarde da hora não quero deixar q o meu cerebrozito ignore por isso ficam aqui registados! (tipo momento kodak "para mais tarde recordar"....ok é oficial..já não tou a dizer coisa com coisa lol) Vou fazer ó ó...até amanhã! jnhos
Domingo, 2 de Outubro de 2005

Peekaboo!

1104534982.jpgMigassssssssssssssssssssssssssssssss! Desculpem!!!! mas este mês de Setembro deu cabo de mim...não quero fazer aqui do blog um muro de lamentações por isso vou só comentar como foi e é o meu horário agora de segunda a sexta..9h00 às 17h00 e das 19h00 às 23h00 (todo este período sem computador)...ou seja chego a casa todos os dias depois da meia noite..cansada tipo zombie..sábados continuam das 9h00 às 19h00 e os domingos foram practicamente para dormir... o blog teve q acabar por ficar de lado assim como o meu bom comportamento q com horários desgraçados destes sem hora para jantar só incitava ao mau comportamento..picava qq coisa..depois tinha fome e comia mais qq coisa..depois chegava a casa entre a meia noite e a uma e cheia de fome ainda queria "jantar"até pq agora tenho cá em Lisboa até às eleições a minha mãe q me faz paparoca extremamente calórica e me deixa na cozinha...tão a ver o dilema?..e ai de mim se disser q x ou y engorda..lá tenho de ouvir..dormir umas 6 horas..q como se sabe não ajuda nada e nada de beber água dias inteiros..enfim um rol de asneiras..podemos saber a cartilha mas às vezes parece mesmo difícil conseguir cumprir
Mto obrigada a todas pelos comentários é bom saber q não se esqueceram desta Cat ;) Espero que os vossos regimes tenham corrido melhor q o meu este mês e estejam no bom caminho! Comecei, recomecei e voltei a recomeçar cheia de boas intenções todo o mês..a contar 1, 2, 3 dias sem deslizes..depois pisava a proverbial JACA e lá começava outra vez..ora como é óbvio isso não leva a lado nenhum...sem sombra de dúvidas o blog sempre foi uma grande ajuda para mim..o controlo escrito do q comemos ajuda bastante (pelo menos para mim)..o q disse no post anterior verifica-se..sempre q estou afastada do blog estou a fazer asneiras no campo alimentar....até dia 13 continuo com este horário à noite mas mesmo assim vou tentar vir aqui mais vezes..já estou cheiaaaaaaaa de saudades do nosso grupo!
j0126019.gifQto ao peso estou com 65.5..andei para trás como não podia deixar de ser..mas já comecei este mês de Outubro com mta força e estou mesmo determinada a recuperar passo a passo com juízo..arranjei uma série de razões/justificativas a mim mesma pelas quais tenho mesmo de me aplicar e quero cumprir..os meses de Outubro e Novembro são óptimos para isso..suficientemente afastados das férias..sem serem ainda de Inverno rigoroso q apetece comer coisas quentinhas..é aproveitar agora! Já comecei o meu desafio de Outono este dia 1 e vai ser para valer...vou recomeçar as pesagens a um dia da semana certo e balanço mensal..com método e motivação vai valer a pena!
Jnhos Gdes!

Cat em dieta catemdieta@gmail.com

pesquisar

 

Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
17
18
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

artigos recentes

semana 16: finalmente fér...

run

ginasio

20 kgs lost!

nutricionista/idiota

semana 15 - here we go!

imc

69.0!

semana 14 - here we go!

69.7!

semana 13 - here we go!

medo

semana 12 - here we go!

60 mins

quase fora dos 7's

vejo os 70!

believe

semana 11 - here we go!

o exercicio e eu

motivação

will you?

it is possible

alimentação

72.4

semana 10 - here we go!

eat wise drop a size

coragem e persistencia

73.3

never give up

exercicio

semana 9 - here we go!

segunda

fds

half way

same

getting rid of it!

i can and i will

semana 8 - here we go!

fim da semana

nao sou de ferro

happy!

persistencia

100 gramas? hmpft

new energy with results

semana 7 - here we go!

dont give up

hello 77!

to wake up happy

correr pela selecção

a little step

arquivos

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Janeiro 2012

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Outubro 2006

Setembro 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

88

eu 87.jpg

62

2002 - 90kg
Jan 2003 - 86/85
Fev 2003 - 84/83
Mar 2003 - 83/82/81
Abril 2003 - 81/80/79
Maio 2003 - 79/78/77
Junho 2003 - 77/76
Julho 2003 - 77/78/79
Agosto 2003 - 77/78
Set 2003 - 79/80
Dez 2003 - 79.5

Jan 2004 - 77/76
Fev 2004 - 75/74
Mar 2004 - 74/73
Abril 2004 - 73/72
Maio 2004 - 72/71
Junho 2004 - 71/70
Julho 2004 - 72/71
Agosto 2004 - 72/73
Set 2004 - 73/69
Out 2004 - 68/65
Nov 2004 - 65/63
Dez 2004 - ---

Jan 2005 - 69
Fev 2005 - 69
Março 2005 - 68
Abril 2005 - 67
Maio 2005 - 67
Junho 2005 - 67/63
Julho 2005 - 63/62
Agosto 2005 - ---
Set 2005 - ---
Out 2005 - 65/63
Nov 2005 - ---
Dez 2005 - ---

Jan 2006 - 67/66
Fev 2006 - 67/64
Mar 2006 - 64/62
Abril 2006 - 61
Maio 2006 - 60
Jun 2006 - 59
Julho 2006 - ---
Agosto 2006 - ---
Set 2006 - 63/60
Out 2006 - ---
Nov 2006 - ---
Dez 2006 - ---

Jan 2007 - 59
---
Julho 2007 - 55,5
Agosto 2007 - 54,6
---
15 Março 2010 - 83,5 Burra!!!
15 Abril 2010 - 78,7! (-4,8kgs)
15 Maio 2010 - 74,6! (-4,1kgs)
30 Maio 2010 - 72,6! (-2,0kgs)

1ºEncontro Blogosfera Light 2005

1Enc.jpg

2ºEncontro Blogosfera Light 2005

2Enc.jpg

3ºEncontro Blogosfera Light 2006

3Enc.jpg

3ºEncontro-Lembrança

3Enc_.jpg

mais comentados

67 comentários
31 comentários
31 comentários
31 comentários
31 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
24 comentários